Fim de Semana Grotesco

E ae vermes!

Neste último fim de semana nós demos uma passada no novo pico do NES – Núcleo Escola de Skateboard no Engenho de Dentro que promete ficar bem maneiro e ser mais uma opção do rolé para os cariocas.

No domingo rolou sessão de fotos e filmagem para o nosso site que está em construção e o que eu posso adiantar é que rendeu muita coisa boa!

Vejam as fotos!

Wolminho e Tio Verde no Gengibre

Wolminho e Tio Verde no Gengibre

Tio Verde, Wolmin, Pajé e Pizza = GROTESCO!

Tio Verde, Wolmin, Pajé e Pizza = GROTESCO!

Skate girls no NES com os adesivos da GROTA!

Skate girls no NES com os adesivos da GROTA!

Wolmin e Tio Verde

Wolmin e Tio Verde

a cerveja da galera vai no Grotescooler!

a cerveja da galera vai no Grotescooler!

= Grotesco!

= Grotesco!

Gleuber Cunha

Gleuber Cunha

Secret spot

Secret spot

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. ennery
    out 03, 2009 @ 11:05:35

    eu quero falar uma coisas que as meninas também experimenta este tipo de esporte eu pratico todos os fim de semanas e muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm eu já quebrei meu braço mais eu não desisto

    Responder

Deixe um comentário

