restos

Renne Nunes empenhado no churresco!

Tio verde, tranquilo, tranquilo...

saiu mané, saiu!

melhor que muita gente por ai!

fatality!

Anúncios

Valeu, ASKB!!!

Videozinho feito pela galera da ASKB durante a tour DEVANEIOS VERANEIOS em búzios, mais uma vez muito obrigado pela moral, vcs são FODAS!!

Luquinhas @ DC Summer Tour

O verminoso parceiro da Grota Ademar Luquinhas depois de ter participado da fuderosa tour Devaneios Veraneios 2010 junto com a Grotesco em Búzios no começo deste mês, parte para mais uma tour de verão,  mas desta vez com o time de skatistas da DC Shoes Co., marca que o apoia, pelo litoral paulista.

Confira por onde vai passar essa tour e quem estiver por perto não deixe de colar junto nas sessões.

Pajé e Zero são capas de caderno

Confira como ficaram duas das capas de caderno desenvolvidas pelo designer Artur Kjá para a Pense Skate,  com os Grotescos Humberto Zero e Vinícius Pajé.

Zero - b/s mayday grind

Pajé - b/s crooked

Para conhecer as outras capas e saber mais informações de como adquirir estes cadernos, entre no site da Pense Skate.

pt. 04 caraaaalho!! chega dessa porra hahahah

Nem só de skate vive a grota nossa tour tb proporciona momentos de puro relaxamento tocando o foda-se na praia dos granfinos e pompudos de buzios!!!

eeeeeeeeeeee caralho!!!

Lukinhas, grillo e marreco curtindo um caiaque or die na praia da ferradurinha!

valeu valeu!

e vc ardendo no sol!!!

em qualquer lugar tem , meu nobre!

é o rebanho indo pastar!!

ae ae ae ae

marreco sorrateiramente.

Barraca é o careeeeeelho!!

golpe de judo no cranio do grillo!

valeu lukinha rumo a ilha da putari... digo fantasia hahahaha

tá esquisita essa !! hahahaha

gerales

200 longnecks depois...

olha essa mestrisse ae, zero e grillo com o hit CUT MY FINGERS

namerda.com

indigena e a magia do mal de búzios

Valeu Búzios e valeu a galera que foi na tour, sem vcs não seria tão foda.

Parabéns Tiozão Maldito!

Uma pausa nas fotos da Tour de Verão da Grota em Búzios para homenagear este jovem senhor dos infernos que eterniza cada manobra dos skatistas  a cada click disparado de sua câmera, grande guerreiro do skateboard carioca e porquê não, do Brasil!

Parabéns Júlio César ‘Tio Verde’ por esses ’48 anos’ que você diz estar completando hoje e que venham muitos mais aniversários seus por ae!

Tiozão, Wolmin, Pajé e Pizza.

Devaneios veraneios pt. 3

Em pleno carnaval a grota torrando numa sala quente pra caralho jogamos a quarta  terceira parte da nossa tour Devaneios Veraneios em búzios.

360 flip Gleuber.

adeeeeeesivossssssss

sujin

olliezão - Gleuber

sorriso saparaaaaaaada

airwalk do indigena

fs tail slide indio

Entradas Mais Antigas Anteriores