Uma sexta feira 12 grotesca eletrizante hehehehe

Sexta Feira 12 quase uma sexta 13 um ótimo dia para andar de skate, ainda mais com dois doentes Raphael Indio e Leo Madeira, o pico era o Recreio dos Bandeirantes, uma praia de farofeiro que tem aki no RJ, coisa melhor não tem, umas das piores especies, inclusive nós, estavamos nessa tarde de sexta para explorar um novo pico suicida q o indio tinha descoberto, vem merda por aí né? pois é, continuando, nossa equipe tava formada, Eu (wolmin), Indio, Leo Madeira e a fotografa Kathleen, embarcamos numa van que devia estar fazendo uns 68 graus e partimos pra big four, onde encontramos o skatista paulista Baratão, começaram os aquecimentos , baratão raspou a borda da bigfour com um BS Blunt slide bem corrido, boa manobra! Mas a session foi fechada com um bate papo aspero entre dois mendigos, que maravilha, filmado e registrado, mas esse video vcs vão ver somente no video da grotesco, amiguinhos.

Praia da Macumba - Foto Kathleen

Indio no aquecimento. Foto Kathleen

Bs Tail slide pra colocar a coluna no lugar - Foto Kathleen

Baratão FS tailslide - Foto Kathleen

BS Blunt de boa Baratão - Foto Kathleen

Bs bluntlide por outro angulo.

Partiu pro pico Suicidal!!! Foto Kathleen

Depois de uma belissima caminhada pela orla da Praia da Macumba, desfrutando das belezas cariocas e submundas chegamos no tal pico suicida, realmente  não é tão alto assim da calçada para pedra, o problema é o caminho até a hora certa de dar o ollie, um erro vc cai de uma altura de aproximadamente 3 metros e no final tem um ninho de pedra pronto pra encher vc de beijo, mas se vc não errar o trajeto que é feito de cima de uma mureta até chegar no vazio, onde vc tem que se tacar pra cima da pedra, e vc sabe como é pedra de praia? aquelas que parecem ralador? pois bem, errou o oliie e caiu de bunda, de peito ou de joelhos? vc pode ter certeza que vão ficar vários pedacinhos de sua carne na pedra, pq não rala, arranca pedaço! outra coisa legal foi os gemidinhos de uma mina que tava na praia, vendo esses doentes varando a pedra la, te confesso que dei uma olhada pra mina que acho que engravidei ela, os gemidos deixavam a Ava Devine no chinelo, xuxu beleza!

Tentativas a parte os dois completaram a missao, um adendo que eu esqueci de mencionar, a volta do ollie fica na pedra descendo rumo a areia, mesmo vc acertando a manobra vc corre o risco de cair de cara na areia ou ficar a milanesa!

Indio - Foto Kathleen

Acertou mas se fudeu no final!

Indo pro outro lado da pedra pra ver se tem mais merda pra fazer!

e tinha, graças as ondas da Praia do CCB, algumas paredes de areia se formaram pra divertir este pequenino indio em busca de aventuras mortais com seu shape reserva.

Os castelos de kathleen.

Acabou o rolé no recreio e resolvemos finalizar o rolé na praça do Ó na Barra da Tijuca, tomamos uma cerva por lá, comemos um pão com mortadela e fechamos o rolé Grotesco, veja o resto das fotos!!

Léo Madeira - FS flip - Foto Kathleen

A energia do mal compareceu!

Grindzão do Indigena no bowl do ó - foto Wolmin

a cerva no rolé, sempre presente! - Foto Kathleen

No fechamento show especial com esse mestre ae os maiores sucessos do forró nacional mas isso vc só vão ver no video da grota!!!!! Indio - Baratão - Leo Madeira - Wolmin - Foto Kathleen até a proxima que é daqui a pouco na XV as 14 hrs, seu miserável!

Anúncios

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. paula gnomo
    mar 21, 2010 @ 00:35:11

    meia noite e trinta e quatro, to sem paciência p deixar um comentário legal….
    tchau

    Responder

  2. lorran sujinho
    mar 24, 2010 @ 13:31:14

    Porra as fotos foram show!!! a cara do leo madeira no final muito feio huashuasuhasuashhsa cara de camelo fudido………..

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: