Arrotagrota!!!

Neste sábado dia 1° de Maio acontece na Audio Rebel a festa Skatepunk Night com show das bandas Ritual Dub, Zé Oito e Goofitando e expo Tela e Tinta do artista Alexandre Marrone.

Esta festa promete ser aquela confraternização da galera do skate que costumava antigamente sempre sair das sessions direto para algum show de hardcore pra beber uma cerveja e pogar com a rapaziada.

A galera da Grotesco também estará na festa sorteando um boné exclusivo para o melhor arroto, portanto já vai treinando pra levar essa peça!

planta completa da festa:

SKATEPUNK NIGHT

Dia 1° de Maio, 18h (pontualmente) – Audio Rebel

Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo

Preço: R$8

Informações: 21 8867-6857 (Eduardo)

21 3435-2692 (Audio Rebel)

Realização: Ramirez Sessions

Apoio: Grotesco e Pense Skate

Wrathchild!

Skatepunk!!!

Vai ter promoção da grota la, hein, animal!!!

Heavy Duty Cabeludo

Depois de não sei quantos dias o verme cabeludo mandou as fotos do seu aniversário que foi comemorado num lugar finissimo chamado Heavy Duty. ZN em peso compareceu no evento comemorativo.

Renne - Tio Verde - Cabeludo - Wolmin

Heavy Duty tá maneiro pra caralho, hein??

Mottila - Tio Verde - Wolmin

Dos quintos!!

Tem uma semana de historia ae nesse meio!!!

só vou falar o nome do funil pq o resto vc já estão ligados quem são, funil é esse do meio hahhha

na rua é nóis!!!

quem eu??

Cabeludo e Wolmin - Parabéns ,viado!!!

Pirate girl!!!

Só falta a garrafa de rum!

grotapapper!!

Bruno Dória colocou o grotapapper no seu celular, essa porra vai explodir, hein?? hahaha

Bruno Dória é louco por comunicação: http://www.loucosporcomunicacao.com.br/

Olho Podre pt.02

015 - foto: kathleen eye

Pia Entupida - Foto: Wolmin

Pacto - Foto: Wolmin

Entradas Mais Antigas Anteriores