8 ou 80!

O Skate do Rio de Janeiro tem um problema muito grave, os proprios SKATISTAS, é meus caraos e desgraçados amiguinhos, o problema são vcs, que se matam por uma premiação ridicula na maioria das vezes patrocinadas por grandes marcas, que orferecem pouca coisa em troca de uma publicidade incrivelmente gigante, mas infelizmente as pessoas não enxergam isso, elas reclamam, reclamam, reclamam pra que?? Muitos falam de revolução mas não sabem o que siginifica, reclamam e não sabem o que estão falando, tenho minhas convicções e minhas opiniões a respeito do skate aqui no Rio e acho que aqui o skate tem um lado muito mais estético e romantico do que o lado regrado e duro como São Paulo , não adianta aplicar o sistema de SP por aqui, na minha opinião não vai colar, Rio de Janeiro é uma Surfcity em potencial e reconhecida mundialmente pq o surf  cabe no life style do carioca e leva ele a atravessar barreiras historicas como no arpex, pier de ipanema, berço do surf Brasileiro, essa estetica foi bem aplicada no Rio de janeiro, tornando uma máquina de profissionais de sucesso e bem sucedidos na vida, eles não precisam sair do RJ pra conseguir alguma coisa, diferente do skate, que o cara se fode muito aqui, mas muito mesmo, sempre se fuderam e sempre vão se fuder, num é papo pessimista não, mas é a minha opinião, uma questão de visão mesmo, percebo que cada ano que passa o oi vert jam tá mais vazio, e os eventos que mostram o life style do skate num lado mais romantico da coisa ,mais cheio, mais vibrante como foi o Rednose do ano passado ( um evento sensacional que colocaram a frente o life style) , será que vcs skatistas não percebem que as grandes marcas comem a bunda de vcs e vcs ainda ficam felizes?? Vcs reclamam de que? se vcs apoiam essa merda toda que acontece! Essa falta de olhos que vcs tem é realmente ridicula, já vi 30 se matando por causa de um par de tenis, isso não é ridiculo? pra mim chega a ser incompreensivel! ah mas o cara precisa, po! de esmola? Outro evento que me chamou bastante a atenção foi o Bergwind de freestyle, que graças ao TIO VERDE foi incrivel, onde a unica preocupação era andar de skate puro e simplesmente, Premiação de gala! Outro evento, Copa Rio organizada pelo RENNE que se fode o ano inteiro pra fazer, pra tentar conseguir o maximo de coisa legal possivel para o skate e mesmo assim, vem um monte e bota no cú dele, eu sei o que to falando pq eu sou amigo do Renne e acompanho a luta do cara, não é por causa de X e Y que vcs podem tirar as pessoas. mas porra Wolmin vc ta falando de campeonato de skate? não eu to falando das coisas que foram feitas e que deram certo. A revolução vem de dentro pra fora e pelo que eu vejo por ai o skate aqui no RJ vai continuar assim: A MERDA! não pelo skate em si, mas pelos skatistas. Os skatistas é que fodem tudo! A hipocrisia fede!

Wolmin.

Faça sua escolha

2 gerações diferentes. Andy mcdonald ou Duane Peters?

Ficamos com vc DUANE!

Anúncios

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Jam
    fev 07, 2011 @ 19:44:07

    mandou!

    Responder

  2. titof
    fev 08, 2011 @ 07:44:21

    o skate caminha para o mesmo poço de merda onde o surf se afundou…

    Responder

  3. titof
    fev 09, 2011 @ 07:36:39

    não? juizes dao as notas 9 para batidas e cut backs identicos aos do curren nos anos 80, enquanto a nova geração manda laybackairs, gorilla grabs, shrink wraps e recebem um 5… rolou um evento no sul de air trick… o cara que ficou em terceiro recebeu 300 reais nao pagou nem a estadia dos 3 dias de evento… vou ver se ainda tenho o link de um topico de discursão sobre isso e linko aqui… o surf ta igual futebol tem ate manipulação de resultado… e tem mai pq vcs acham que o slater quer montar uma nova Tour?

    Responder

  4. titof
    fev 09, 2011 @ 11:29:09

    cara eu concordo em parte eu acho que as coisas precisam evoluir hj o rumo que o surf deveria tomar seria em direção ao skate(manobras) tem gente que voa e nem volta mas tem muita coisa boa ai… o skate evoluiu e o surf quer estagnar, tem muito doido em teritorio nacional mandando kickflip(flip) em cima de uma prancha de surf Ricardo Wendhausen http://www.youtube.com/watch?v=R1n9kMaws-Y
    Etam Paese http://www.youtube.com/watch?v=rvXz_4SSfcE
    nao aguento mais ver certos caras fazerem a mesma linha em teahoopoo todo ano
    ai vinha o josh kerr http://www.youtube.com/watch?v=G6xLKLDiIaw mandava um kerrupt perfeito e levava um 3 ou 4 pelo amor de deus…
    de skate mesmo o dia de evento que eu mais me diverti foi ano retrasado no best trick no dia mundial do skate na XV… fora isso vc ja disse tudo no topico

    Responder

    • sejagrotesco
      fev 09, 2011 @ 12:45:33

      Os caras surfam, mas não tem solidez ainda. são afobados demais. Por isso os pontos não são bons, falta solidez e linha de onda.

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: